Abençoe os opostos

Já diz Jung que toda a característica que se manifesta no consciente, tem seu oposto reprimido no inconsciente até ser integrada à consciência no processo de individuação.

Sendo assim,quanto maior o caos, maior a ordem,quanto maior a raiva, maior o amor, quanto maior a escuridão,maior a luz.
Todo casto tem em si um devasso, todo fanático tem em si um cético, todo raivoso tem em si um ser amoroso. A dualidade está em nós até integrarmos nosso lado sombra completamente através do processo de iluminação.

Por isso, minha sugestão amorosa de hoje é : Abençoe, agradeça e reverencie os opostos, afinal, é só da lama que nasce a Flor de Lótus.

Com amor, leveza e alegria,

Gisela Vallin

Postado por:
Gisela Vallin
Gisela Vallin

Responder

  1. Edson Tavares disse:

    Oi,Gisela!Eu sou Espirita Kardecista e quero lhe dar os parabéns pelos seus videos,estão me fazendo muito bem.Pela primeira vez vídeos sobre esses assuntos me chamam a atenção por tanto tempo.Obrigado por dividir conosco os seus conhecimentos,você não veio a este mundo a passeio.Fique em PAZ!

  2. Érica disse:

    estou tentando enviar email contudo não consigo, dá como não autorizado.

    Gostaria de saber se vc faz constelação familiar e como é o mapa astral e valores!

    obrigada

  3. TANIA PAULO disse:

    Oi boa tarde Gisela eu assisto muito seus videos é muito bom e me sinto muito bem com ele quer dizer com vc me traz tranquilidade, mas gostaria de te perguntar sou muito dificil em concentração em silenciar e buscar o meu melhor o que eu posso fazer para conseguir isso me ajuda bjs e muita gratidão por sua vida

  4. wanessa disse:

    Boa Tarde!!! Gisela ,adoro teus videos me ajuda muito e sempre que estou numa situação complicada cai logo para mim,aquele assunto correspondente a situação .Gratidão …..

  5. Georgete disse:

    Gisela queria te agradecer pelos seus vídeos em especial aquele sobre, do que vc tem medo, vc me pareceu tão iluminada, tipo envolvida pelo encanto, que me sensibilizou e atingiu meu coração, não meu cabeção, rs, grata.

  6. andreia disse:

    Olha sem querer vi seus Videos e me trouxe paz outra visão do que estou passando no momento,não consigo mais parar de ouvir seus videos me traz uma alegria pra Alma e esta abrindo a minha mente de como agir em determinados conflitos em minha vida,um grande e enorme bjo,gratidão.

  7. jafersson disse:

    ola gisela bom dia! estou com saudade gostaria muito de ti conhecer pessoalmente,adiro muito o o seu trabalho e sinto por voce um sentimento tao profundo que eu nao consigo definir, eu tenho tanto pra te falar mas com palavras nao posso dizer.

  8. Alexandra disse:

    Olá, Gisela.
    Tudo bem?

    Primeiramente, gostaria de agradecer por sua generosidade em compartilhar seus vídeos conosco.
    Quando te ouço, é como se estivesse diante de uma velha amiga íntima, me percebendo, me dando conselhos e puxando minha orelha (com amorosidade) KKKK. Sou grata.

    Mas vamos lá: Em vários dos seus vídeos, você se refere ao LADO SOMBRA.
    Dá pra ter uma ideia, mas eu gostaria muito de entender melhor o que é esse “lado”. Como identificar, e o que fazer com ele.

    No caso de já existir um vídeo, você poderia me enviar o link?

    Beijos.

  9. Miguel Francisco disse:

    Gisela, aqui a pouco tempo lembrei me do meu anjo e louvei o pois andava a tratar das minhas ocupações e deixei de fazer dele a minha companhia… desde que pus os teus vídeos e ouço te falar sinto a mesma energia que com o meu anjo da guarda. Agora penso, qual é o significado desse ,feeling?
    Gostaria de passar um tempo contigo para te conhecer melhor, espero que respondas!….

  10. Oi Gisela! Moro em San Diego, California, EUA, e conheci seu trabalho ha pouco tempo quando buscava um determinado tema no YouTube. Desde entao tornei-me uma leitora/viewer assidua! Tenho me conectado cada vez com minha essencia e aprendido a aquietar o ego atraves das suas palavras que me tocam profundamente. Realmente uma mudanca no meu ser! Continue sendo essa pessoa iluminada.
    Gratidao e luz direto do hemisferio norte!