Como ser você se você não sabe quem é ?

É comum ouvirmos o clichê : ” Seja você mesmo!”
Isso deveria ser simples, mas estamos tão acostumados a não sermos nós mesmos que esse se tornou nosso grande problema: não temos ideia de quem somos, do que gostamos, não nos conhecemos. Por que isso acontece ?

Porque passamos boa parte da vida olhando para fora, nos enquadrando em demandas sociais, então, como podemos ser nós mesmos se nem sabemos por onde começar ?

Quando estivermos confusos é sinal que é hora de parar tudo e olharmos para dentro. Apenas silenciando o ego saberemos quem somos realmente. Por enquanto estamos apenas cumprindo papéis, distantes da nossa essência. Essa é, a meu ver, a origem das nossas insatisfações.

Com amor, leveza e alegria,

Gisela Vallin

Postado por:
Gisela Vallin
Gisela Vallin

Responder

  1. Ingrid Almeida disse:

    Como silenciar o ego, Gisela?

  2. Sara Tarcisia disse:

    Simplesmente Ótima percepção, nesse texto e realmente isso que nos leva a cometer tantos malefícios a si próprio. gratidão pelo post Gisella!

  3. Amanda Shohrer disse:

    É isso mesmo, Gisella, como é que vamos tentar encontrar maneiras de encontrar a Felicidade no Mundo e nas Pessoas, se tudo isso não está dentro de nós ? O Mundo e as Pessoas são os nossos espelhos e nós somos os espelhos delas, portanto, de nada adianta reclamarmos que o mundo não está bem se este bem não existe dentro de nós. Gisela Vallin, um Grande Beijo e Gratidão por Tudo.

  4. Vanessa Mara Bonfioli Peixoto Nolli disse:

    Bom dia. Acompanho seus vídeos e do Arly Cravo. Gostaria de uma indicação de coach relacional ou terapia que siga a linha de vocês na cidade de Belo Horizonte MG. Obrigada. vabonfioli@gmail.com

  5. Anderson disse:

    Meditação funciona muito comigo.
    Me traz de volta a mim.

  6. Lilian Caetano disse:

    Amo seu trabalho! Sua energia e luz transborda através dele!! Sou muito grata ao Universo por ter cruzado nossos caminhos!! Paz e luz sempre em sua vida pessoa linda!! NAMASTÊ

  7. Fiz ate uma tatuagem com a frase “Be yourself” quando descobri quem eu era de verdade e nao quem o externo queria que eu fosse. Essa sensacao e indescritivel. Obrigada por compartilhar!